quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conhecendo o Clube de Desbravadores

Introdução

            O Clube de Desbravadores é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele abrange crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade de toda crença, cor, sexo, religião e classe social. Está presente em 167 países de todo mundo, tendo 90 mil sedes e 2 milhões de desbravadores. O clube se reune uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
           Os desbravadores vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo e têm habilidades com nós e amarras. Demonstram habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
            Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
            O Clube de Desbravadores existe oficialmente desde 1950, tendo seus primeiros movimentos nos EUA.

O nosso clube

           O Clube de Desbravadores Guardiões das Águas funciona na cidade de Rio Grande - RS, da Igreja Adventista Central do Distrito Praia do Cassino, da Associação Sul-Riograndense (ASR). Sua sede situa-se no bairro Senandes e foi fundado oficialmente em 04 de Março de 2012. Se você quiser viver essa aventura entre em contato conosco: 3236-9167 ou 3201-2317. Endereço: Travessa um, casa 11 - Senandes. 
Não perca tempo! Venha ser um Desbravador!

Um comentário:

  1. Watch 'Em Out 2 Episode - VICTORY VICTORY VICTORY VICTORY VICTORY
    Watch 'Em Out 2 Episode mp3 juice - VICTORY VICTORY VICTORY VICTORY VICTORY VICTORY. Watch for free, on TV, youtube to mp3 on Blu-ray, MP3, kadangpintar Torrent and more.

    ResponderExcluir